Araputanga

Será iniciada esse ano obra para construção de reservatório e poços artesianos em Araputanga


Por Ferreira Júnior - Popular Online

O prefeito de Araputanga em exercício, Paulo César Alves Araújo (Paulo Abrão) anunciou ainda para este ano o início da obra para construção de um reservatório de 200 mil litros e poços artesianos no bairro cidade alta.

A partir da conclusão da obra, o problema da falta de distribuição de água poderá ser solucionado, conforme estudo feito pelo Serviço Municipal de Água e Esgoto (SMAE). O problema da falta de água, já recorrente há anos no município, tem recebido inúmeras reclamações por parte dos moradores.

"Já fizemos algumas mudanças e a população tem sentido que a falta de água já não é constante", disse ao anunciar que está em conclusão o projeto para construção do reservatório e poços artesianos. "Os engenheiros do governo do Estado estiveram aqui recentemente, fizeram a análise e nos próximos dias o projeto será concluído, para liberação dos recursos", afirmou.

Conforme Paulo Abrão, a obra será iniciada ainda este ano. "Estamos em fase de conclusão e com a liberação dos recursos, vamos licitar e iniciar a obra ainda este ano", frisou.

 


FUNDO SOCIAL 2026

Inscrições para o Fundo Social 2026 seguem abertas até 15 de setembro

Iniciativa do Sicredi já destinou R$ 6,6 milhões a 491 projetos e está com inscrições abertas para novas propostas por meio da plataforma Sicredi na Comunidade


ESPORTE E LAZER

Grande final da Copa Torcida 2026 movimenta Glória D’Oeste neste sábado

Decisão acontece a partir das 17h, no Campo Society Jeováh Calixto, com participação da Feira da Agricultura Familiar


BEM-ESTAR

Mulheres do PAIF participam de aula de Pilates ao ar livre em Indiavaí

Atividade promovida pela Secretaria Municipal de Assistência Social foi realizada no Parque Aquático Silvano e acompanhada pela fisioterapeuta Bruna Thaynara.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.